DIA DO DETETIVE 2019

Dia do detetive 2019 – Na data 27 de julho de 2019 comemoramos pela primeira vez em nossa escola o dia do Detive particular que e comemorado oficialmente todo dia 26 de julho. Nosso evento foi realizado na unidade que fica na Rua Henrique Bernadelli 136-Santana.

Tivemos a oportunidade de um bate papo direto com os alunos e assim conhecer um pouco mais sobre cada um; Seus sonhos, suas expectativas, suas realidades e objetivos a serem alcançados, e o mais importante, como o curso de Detetive particular fará diferença em suas vidas.

Notas

Notamos que os alunos ficaram muito satisfeitos com o evento; onde também fizemos a entrega de certificado para os formados. Hoje somos uma escola que transforma sonhos em realidade. Uma das mais conceituadas no mercado.

Trabalhamos em parceria com outras escolas assim como Grupo SEIP IUDEP detetives e outros parceiros, que nos da oportunidade de compartilhas nossas experiências e aperfeiçoar o aprendizado de nossos alunos.

A profissão de detetive

A profissão de Detetive Particular é de livre exercício no país, mas se você deseja fazer um curso de Detetive em nossa escola para iniciar na atividade, preferencialmente como AUXILIAR de um Detetive mais experiente, deverá apenas estar interessado por livre e espontânea vontade, ser maior de 18 anos e ter pelo menos o ensino médio. Vir até nossa unidade e realizar uma prova para que possamos conhecer um pouco mais sobre o interessado, fazer a matricula.

Boa sorte nos estudos

O curso de Detetive particular é livre e qualquer pessoa pode fazer. Porem por se tratar de uma profissão de sigilo, em alguns casos considerado risco, que requer muita atenção nos trabalhos, optamos em não disponibilizar para menores de 18 anos uma vez que ele (a) não responde, civil e criminalmente por seus atos.

Detetive Edson Frazão, Detetive Francisco Jeova, Detetive Joice, detetive Gledson, detetive Francisco Paulo e detetive Vicente Andre Viana; comemorando o dia do detetive na Escola Brazil de investigação.
Detetive Antoniele recebeu o certificado no dia do detetive 2019
Detetive Edivaldo recebendo seu certificado no dia do detetive 2019
Detetive Leonora recebendo Certificado de conclusão de curso de detetive particular
Detetive Reiziane recebendo o certificado de detetive particular

Nossa escola deseja de coração que continuem a exercer o aprendizado não importa onde; não importa com quem;mas que procurem se aprimorar e melhorar seus conhecimentos.

Esta turma de formados; temos como uma das melhores turmas que já tivemos, muito atenciosos e aplicados.

“Que tenham toda a sorte do mundo; que Deus os guie em todos seus caminhos.”

Parabéns !!!

Um comentário em “DIA DO DETETIVE 2019

  • 8 de agosto de 2019 em 20:57
    Permalink

    Estou quase finalizando o curso de detetive na Detetive Brasil . Estou curtindo muito pretendo me especializar em conjugal e empresarial . Gostei não tinha nada haver com o que faço atualmente mas estou curtindo e você que não sabe o que fazer experimente fazer o curso de detetive creio que vai gostar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *