Matriculas aberta em setembro de 2019

Matriculas aberta em setembro de 2019 para ingressar no curso de detetive particular.

A escola Brasil de investigação vem crescendo no mercado a cada dia, a cada mês, a cada ano.

Após a regulamentação da profissão de detetive particular, realizada em abril de 2017 as procuras pelos trabalhos aumentaram em 50% contudo a procura pelo curso e especialização também, aumentaram.

Pois muitas pessoas ficaram mais à-vontade para expressar seus sonhos; seus conhecimentos e até mesmo suas necessidades; tanto pelo curso como também pelos trabalhos.

Hoje poderemos contar com uma equipe treinada, professores renomados no mercado, muitos anos de experiência na profissão e outros benefícios que nossa escola coloca a disposição dos alunos. Curso composto por três módulos sendo eles, teoria em sala, defesa pessoal na academia, aula pratica na rua.

Nessa modalidade de curso, o aluno pode entrar na turma a qualquer tempo desde que seja no início do módulo pois as turmas são rotativas e não a prejuízo no aprendizado nem de quem esta entrando nem a quem já esta em andamento.

E importante ressaltar que A escola hoje coloca a disposição dos seus alunos além de aulas teóricas em sala como também aula pratica na rua.

Conhecimento básico em defesa pessoal e acessória jurídica para o aluno que quer sair do curso preparado para o mercado, com sua inscrição ativa ou empresa aberta.

Horário das novas turmas, de segunda a sexta as 14:00. Quinta as 09:00

Prepare-se ; forme-se um perito em investigação particular; seja um especialista em investigação. Obtenha um dos melhores cursos de detetive. Somos uma rede agencia de investigação espalhada por todo Brasil.

Todos nossos alunos terão a oportunidade de interagir em algum tipo de investigação, quer seja amorosa, investigação conjugal, investigação extra conjugal; investigação de paradeiros; localização de pessoas; investigações empresariais; muitos outros tipos e variados cursos.

Faça um curso de detetive com a detetives Brasil; onde o curso vai alem de um simples aprendizado; pode chegar a ser um empresario da investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *