Por que ser um investigador

Por que ser um investigador?

Por que ser um investigador? Você já parou para pensar em como a palavra investigação sempre aparece em todos os lugares? Como quando você está assistindo a sua série favorita e alguém está investigando um homicídio ou aquela fraude na empresa?

Ou até mesmo nos desenhos animados crescemos ouvindo essa palavra; Scooby Doo é um exemplo clássico disso; em todos os episódios após seguir diversas pistas eles acabavam desvendando o mistério e encontrando o vilão.

A investigação já existia até mesmo antes de Cristo e é de importância fundamental para a sociedade. Sem a investigação não descobriríamos casos de homicídios, traições, roubos, fraudes, etc.

Este é um tipo de trabalho para o qual sempre existem clientes, mesmo que nunca tenha passado por sua cabeça trabalhar nessa área vale a pena investir e estudar sobre investigação.

E você, que talvez deseje ser o próximo Sherlock Holmes, está na página certa!

Para ressaltar a importância de investigar, vale lembrar que no mundo todo existem centenas de tipos de investigações, pois este é um tipo de trabalho que está sempre em evidencia e a procura por ele costuma ser muito alta.

Vou citar abaixo exemplos de investigações existentes e ao longo do mês falarei mais detalhadamente sobre algumas delas e quais tipos costumam ter uma procura maior:

Investigação acadêmica, administrativa, ambiental, conscienciometria; bibliográfica, científica, conjugal, consciencioterapia, cosmética, criminal, cronológica, cultural, descritiva, ecológica, educacional, energética, ética, etnográfica, extrafísica, filosófica, intra física, jornalística, jurídica, legislativa, linguística, patrimonial, metodológica, multidimensional, oficial, parapsíquica, prática, proexológica, publicitária, retrocognitiva, superficial, teórica e virtual.

Viu o quanto de trabalho você pode encontrar nessa área? Então venha se matricular em nosso curso e se tornar um grande investigador profissional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *