Quais os maiores detetives da ficção

Quais os maiores detetives da ficção?

Na vida real sabemos que existem inúmeros nomes de profissionais fantásticos que; exercem a função de detetive particular; e na ficção, você sabe quem são os melhores?
Listamos para vocês alguns nomes dos maiores clássicos do mundo da ficção de todos os tempos.

Os Top 05 melhores detetives da ficção são:

05° Dick Tracy > Foi criado pelo cartunista Chester Gould em 1931. O detetive entrou para a polícia após o assassinato do seu sogro, para encontrar o culpado. E em 1990, foi parar nas telinhas do cinema.

04° Miss Marple> Jane Marple é uma velhinha solteirona que mora no interior da Inglaterra, tricota, cuida do jardim e nas horas vagas desvenda mistérios. Protagonizou 12 romances e 20 contos da escritora Agatha Christie.

3° Inspetor Clouseau> O francês Jacques Clouseau é o oposto do que se espera de um detetive; é confuso; distraído e atrapalhado, seus disfarces são bizarros. Suas desventuras chegaram ao cinema em 1963, com a Pantera Cor de Rosa. Ao todo, o detetive protagonizou oito filmes.

2° Hercule Poirot> Criado por Agatha Christie, faz parte do primeiro dos 33 romances e 54 contos de Poirot, O Misterioso Caso de Styles, foi publicado em 1921. E o último, “Cai o Pano”, em 1975.

1° Sherlock Holmes> Foi criado em 1876 pelo estudante de Medicina Arthur Conan Doyle. Em 2011, Holmes entrou para o Guinness Book como o personagem literário mais retratado no cinema: com um total de 211 filmes, foi interpretado por 75 atores diferentes.

Quais os maiores detetives da ficção? Quais os maiores detetives ? Como ser o melhor? Como estar entre os melhores?

O melhor é sempre aquele que se julga o menor.

Procure a melhor escola; procure os melhores professores, trabalhe para as melhores agencias de detetives de São Paulo. Tenha seu currículo como prestador de serviços de investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *