Seja um Detetive Particular

A IMPORTÂNCIA DE UMA BOA FORMAÇÃO PARA UM DETETIVE PARTICULAR

A profissão de detetive particular é relativamente pouco conhecida pela população em geral. Logo, reserva certo ar misterioso e soturno. Portanto, existe uma tendência natural em se pensar a atuação de um detetive particular como sendo algo obscuro e difuso.

Na verdade, esse ramo possui metodologia sólida e já conta com profissionais muito experientes. Dessa forma, esses profissionais oferecem cursos de capacitação e formação para a atuação como detetive particular. Esse é o caso da Agência 007, fundada pelo detetive Edson Frazão, com mais de 20 anos de experiência no mercado.

A Agência é responsável pela administração da Escola Brazil de Investigação, um centro de formação completo que visa contribuir para a formação de novos detetives particulares.

 

CURSO DE INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

Dentro de nosso portfólio de cursos, um dos produtos mais procurado é o Curso de Investigação Conjugal. Visto que essa área representa uma parcela significa do montante de serviços realizado pelo detetive particular, o curso ampla atuação no mercado.

Voltado para pessoas de todas as formações e qualquer nível social, o curso é uma excelente opção para reingressar no mercado de trabalho. Além disso, esse ramo representa um segmento com alta demanda.

 

CERTIFICAÇÃO DO CURSO JUNTO AO GOVERNO E ÁREA DE ABRANGÊNCIA

Os cursos são administrados com rigor vasta aplicação prática. São classificados pelo Ministérios da Educação (MEC) e pelo SEMATEC como Curso destinado à qualificação e profissionalização de trabalhadores, independente de escolaridade prévia.

Os cursos administrados pela Escola Brazil possuem a denominação de “Curso Livre”. Sendo assim, é garantida uma carga horária bastante flexível e garante um certificado de conclusão ao aluno. Logo, o certificado confere ao portador a possibilidade de atuar como detetive particular em todo o território nacional.

Com a crescente demanda por novos detetives, é comum que os alunos já entrem em contato com o mercado ainda durante a realização do curso. Logo, torna-se muito mais fácil ingressar definitivamente como profissional da área. Dessa forma, o curso pois permite a criação de uma rede de conhecimentos e aplicação prática do conteúdo ministrados durante as aulas.

 

DEMAIS ÁREAS DE ATUAÇÃO

Além do prestigiado Curso de Investigação Criminal, os interessados em ingressar na carreira de detetive particular também podem obter formação e entrar em contato prático com as seguintes áreas:

  • Investigação familiar;
  • Espionagem;
  • Localização de pessoas;
  • Monitoramento pessoal;
  • Campanas (móvel e fixa);
  • Busca de dados e informações de pessoas;
  • Casos empresariais;
  • Pesquisas em cartórios;
  • Localização de veículos no DETRAN;
  • Acompanhamento de pessoas envolvidas com drogas

 

VANTAGENS EM CONTRATAR UM DETETIVE PARTICULAR

São diversos os motivos que levam a contratação de um detetive particular, mas o principal deles é o aumento da incidência de relações extraconjugais. Sendo assim, é com a combinação de técnicas de investigação avançadas e expertise acumulada ao longo dos anos atividade, que um detetive particular precisa encontrar a melhor maneira de identificar e comprovar o caso.    

Nos dias de hoje é comum encontrar dentro das relações sinais de falta de cumplicidade. Portanto, com o avanço das formas de comunicação, se torna cada vez mais difícil desvendar e identificar a infidelidade. Por isso, o papel do detetive particular é muito importante.

 

REQUISITOS MÍNIMOS PARA REALIZAR O CURSO DE INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

O candidato ao Curso de Investigação Conjugal ministrado pela Detetives Brasil deverá preencher os seguintes requisitos:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Estar em plena faculdade mental;
  • Não possuir antecedentes criminais;
  • Ser alfabetizado;
  • Ser determinado.

Se você possui as características acima e tem vontade de aprender, então não deixe de se inscrever em um de nossos cursos! Quanto melhor for sua preparação, mais relevância você ganhará no mercado. Um bom detetive particular é aquele consegue aliar alto nível de conhecimento teórico, bom uso das tecnologias e aparatos técnicos, discrição e eficiência.

 

Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato.